Segundo as investigações, o próprio Filipe passou sua localização para um traficante da favela Castro, na mesma região do crime.

Filipe, que era motorista de aplicativo, se passou por um soldado do 7º BPM ao procurar traficantes da comunidade Castro, em Niterói.

As conversas são entre Filipe e Lucas Lopes da Silva, o Naíba, apontado como chefe do tráfico do Castro e suspeito de ser o mandante da morte de Filipe.

Se quiser tbm da um papo pessoalmente tbm já pra tu ver que papo firme Em 15 de março, segundo a apuração da delegacia, Filipe armou uma emboscada para o informante, e Wesley participou da captura.

Naíba: Ainda to na dúvida se tu plc mermo Filipe: Mas qual foi? Naíba: Ve se tu entende, vc chega com um ctt [contato] passando umas vz que e ate verdadeiras… veio aqui botou a cara show troco um pp [papo] bateu ate com o que nos já sabia suas visao Filipe: Sou sdd [soldado] mn, da minha equipe quem o mas recruta sou eu, quem tem que resolver tudo da guarnição sou eu, a diferença que já fui envolvido em vários bglh, de contravenção, jogo do bicho, maquininha, os cara aqui confia em mim pra lidar com o arrego [propina] nosso.

Não precisamos de apresentação formal não irmão, o que precisamos do papo reto um do outro, vou levar o X para vc e você vai seguir os 39 que tá faltando As horas passam, e Filipe cobra de Naíba o resto do acerto.

“Os tiros se concentraram na parte da frente e na lateral, em dois pontos, todos eles direcionados para o motorista [Filipe], como alvo principal. Foram apreendidos estojos de calibre 40 e de fuzil, o que indica dois ao menos dois atiradores”, acrescentou.

Este artigo foi resumido em 78%

Originalmente Publicado: 3 de Abril de 2024 às 19:28

Fonte: g1.globo.com