Em outras imagens, que também estão com a investigação, Fernando e o amigo aparecem já na madrugada de domingo conversando com mulheres e deixam a casa de pôquer, na Rua Marechal Barbacena, no Tatuapé.

Os vídeos mostram detalhes do Sandero e um homem, do lado de fora do carro, olhando para dentro do veículo, vendo que Orlando continuava lá. O Porsche também aparece.

Em seguida, os dois ocupantes do carro de luxo aparecem sentados e cercados por um grupo de pessoas, que conversam com eles.

Motorista de Porsche que fugiu após matar motorista de app se apresenta polícia - Foto: Reprodução/TV Globo.

De acordo com as testemunhas, Fernando e o amigo, que também estava no Porsche e tinha sinais de embriaguez, “Em nenhum momento” prestaram socorro vítima do Sandero.

As duas testemunhas afirmaram que a namorada e a mãe de Fernando, mais outras mulheres que compareceram depois do acidente, queriam retirar o motorista do Porsche e o amigo do local.

A Polícia Civil, por sua vez, analisa se irá indiciar Daniela pelo crime de fraude processual pelo fato de a mãe de Fernando, segundo a investigação, ter impedido o motorista do Porsche de fazer teste do bafômetro e ter mentido ao dizer que o levaria a um hospital, mas não o fez.

Este artigo foi resumido em 87%

Originalmente Publicado: 4 de Abril de 2024 às 00:00

Fonte: g1.globo.com