O filho mais novo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, disse que a sua mãe sabia de seu caráter e está o protegendo.

“Ela foi minha referência. Meu porto seguro. E, com certeza, me faz muita falta. Sei que ela está lá de cima olhando para mim e me protegendo. Sinto a mão dela na minha cabeça todos os dias me apoiando. Ela sabe do caráter do filho dela. Da força que a educação que ela nos deu! E com ela aprendi a seguir em frente! A não temer o futuro”, disse em publicação no Instagram.

O filho do chefe do Executivo comentou indiretamente sobre a acusação de agressão: “Sinto pena de quem nos quer mal. Sinto pena de quem utiliza a mentira contra nós”.

ENTENDA O CASO. A médica Natália Schincariol, ex-namorada do filho de Lula, registrou um B.O. na Delegacia da Mulher de São Paulo em 2 de abril por agressão física e psicológica.

Schincariol afirma que as agressões eram de “Natureza física, verbal, psicológica e moral” e teriam se intensificado com o tempo de relacionamento.

A médica também afirmou que foi “Ameaçada” para que não realizasse a denúncia.

O QUE DIZ O FILHO DE LULA. Em nota divulgada pelo X, a defesa do filho do presidente Lula afirma que tomou conhecimento das “Fantasiosas declarações” que teriam atribuído a Luís Cláudio “Inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos de delitos de calúnia, injúria e difamação”.

Este artigo foi resumido em 34%

Originalmente Publicado: 7 de Abril de 2024 às 19:36

Fonte: www.poder360.com.br