Segundo o responsável por comandar o campo disciplinar da decisão do estadual, a reação dos atletas e um diálogo com Marcelo Teixeira, presidente do Peixe, deixaram a equipe tranquila com o desempenho na decisão.

A jogada do próprio VAR mesmo, bem clara assim, você vendo a imagem, claro que no campo às vezes a gente tem um pouco de dificuldade, né? O jogador às vezes passa na sua frente - afirmou o árbitro, em entrevista “TNT Sports”.

Claus, em conversa rápida na chegada ao evento, disse que teve um diálogo com Marcelo Teixeira que o “Deixaram tranquilo” sobre a atuação.

O jeito que termina o jogo com as equipes se cumprimentando, a gente espera tentar terminar com todo mundo lá dentro do campo, os 22.

Os santistas reclamaram de lances como o pênalti marcado sobre Endrick, que gerou o primeiro gol do Palmeiras, e a falta de revisão do VAR em um lance de Gustavo Gómez com Guilherme ainda no início da partida.

Na chegada para a festa do Paulistão, o meio-campista Diego Pituca reclamou sobre a atuação de Raphael Claus.

Difícil, né? Tem que jogar contra o adversário, tem que jogar contra juiz, jogar contra o VAR, complicado, né? Sabíamos que seria um jogo difícil, não desmerecendo o Palmeiras, mereceram os gols, mas o pênalti achei um pouco duvidoso.

Este artigo foi resumido em 42%

Originalmente Publicado: 8 de Abril de 2024 às 21:28

Fonte: ge.globo.com