Depois da última dinâmica da discórdia da temporada, a paulista foi tirar satisfação com o então aliado e disse que ele poderia ter usado outro adjetivo para classificá-la.

“Eu vou dar o argumento que eu quiser dar. Se eu quiser chegar ali e pegar a placa influenciável, invejoso e der o argumento para você, eu vou pegar e vou dar”, rebateu o líder da semana.

“Estou só dando um exemplo, não vou entrar em detalhes. Eu acho que o Davi foi demais, e você [Isabelle] foi de menos. Você pegou algo negativo e, por ter um coração muito bom, você tentou transformar em algo bom. O Davi, eu já achei que foi além, não precisava. o jogo dele, mas eu não concordo”, alfinetou a vendedora.

Davi explicou que não usaria esse argumento no Sincerão por saber que a aliada ficou magoada ao arrastar a casa para o Tá com Nada.

“Eu gosto de você. Porque o que eu construo aqui não raso, verdadeiro. Quando eu falo que eu amo a Alane… Pelo jogo, você falar que eu não penso na Alane. Você não tá no meu coração pra falar o quanto eu gosto da Alane! Só eu e Deus sabemos o quanto eu gosto da Alane”, completou a ex-camelô.

“Você já foi chamada a atenção uma vez, você pegou a banana, botou no seu peito e foi pro sol, sendo que eu te avisei três vezes o que você fez? Você erra, a pessoa chama tua atenção e você erra de novo sabendo que errou”, reclamou ele.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 72%

Originalmente Publicado: 9 de Abril de 2024 às 07:34

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br