Um pouco mais cedo, Iza havia publicado em seu X um vídeo misterioso com os dizeres: “Do núcleo da Terra, nasceu um som. Uma pergunta. Uma melodia distante que remexeu suas dúvidas e aqueceu o seu corpo. Percorreu caminhos, atravessando desejos. Se lapidando em mulher. Pouco a pouco. Enquanto tentava se responder: qual a forma do amor?” Os fãs já especulavam que a live teria ligação também com o álbum de Iza.

Pensando na minha segurança, e na segurança desse neném que vem aí. um novo momento, e eu tenho certeza que vai ser o momento mais feliz da minha vida, porque eu já estou me sentindo muito mais feliz hoje.

E eu prometo muito a meu filho dar o meu melhor, e dar o melhor para os meus fãs também, porque acho que uma coisa muito louca acontece com a maternidade.

Nos últimos tempos, a gente fica cheia de medo, e aí a gente perde todos os medos e a gente aprende exatamente o que prioridade e eu não tenho medo de nada! Obrigada, gente”, finalizou antes de cantar uma última música.

O contexto descrito por ela diz muito sobre a forma que ambos preservam o relacionamento, e também como pretendem criar o bebê que está a caminho.

Prestes a completar um ano de Afrodhit, seu segundo álbum e ponto de virada e libertação da cantora, que transformou marcas de um relacionamento abusivo em música, Iza entrou em 2024 ainda mais segura e leve com sua verdade, fortalecendo o alicerce para a chegada do primeiro filho.

CANAL DA GLAMOUR. Quer saber tudo o que rola de mais quente na beleza, na moda, no entretenimento e na cultura sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal da Glamour no WhatsApp.

Este artigo foi resumido em 74%

Originalmente Publicado: 12 de Abril de 2024 às 14:59

Fonte: glamour.globo.com