Dos votos num paredão acirrado contra Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, Alane Dias reviu sua trajetória no BBB 24 e explicou suas atitudes no Bate-Papo BBB. A bailarina negou que tenha montado um personagem para o programa, justificou as várias punições e ainda pediu uma oportunidade como atriz.

“Eu me olhava no espelho e ouvia a voz da Fernanda. Então eu ficava mal. Foi uma coisa que ela falou que me doeu, me machucou, me magoou”, afirmou ela.

Ela aproveitou a oportunidade para se oferecer para trabalhos na área da atuação: “Tô muito feliz em estar aqui, quero dizer que eu sou uma ótima atriz, uma bailarina ímpar. E para o que você precisar eu vou estar aqui disponível: novela, filme, série… O que você quiser. Eu posso me desdobrar em milhões”.

“Eu fiquei muito triste que a Pitel falou que tudo eu justificava como sem querer. Eu sempre assumi meu erro, sempre falei que eu tava errada. Não deveria ter feito isso, que vergonha. Só que tem uma justificativa, era uma coisa sentimental para mim”, completou ela.

“O início do jogo foi muito conturbado na minha cabeça. Tenho poucos flashes, inclusive, do início do jogo. E aí eu tive a sensação de que, por eu ter falado pro Nizam que a Vanessa Lopes tinha ficado chateada com as coisas que ele falou, eu estava expondo a Vanessa”, recordou.

“E acho que, na minha cabeça, eu interpretei que nós éramos muito amigas e eu estaria traindo uma amizade. E hoje, pelo o que eu lembro, eu acho que a gente não era tão próxima assim. Mas, realmente, na hora eu me senti assim. Eu juro, de verdade.”

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 15 de Abril de 2024 às 07:19

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br