Por volta das 18h, o público que ainda não sabia do cancelamento da apresentação, ocorrida no meio da tarde, começou a chegar para o show marcado paras às 21h. Uma senhora, que preferiu não se identificar, foi informada pela reportagem de Estadão que o show não iria ocorrer.
“Acho uma falta de respeito muito grande. Com tantas formas de comunicação que existem hoje, a empresa não avisar nada… desagradável”, disse Fabiano.
A cirurgiã dentista Luciana Oliveira, de Indaiatuba, além de frustrada, estava assustada com a notícia de que a casa não oferecia segurança.
Eles trouxeram os pais de Lucas, Renata e Jorge, que moram em Piracicaba e só souberam que assistiriam ao show de Roberto quando desceram do carro.
No horário marcado para a abertura dos portões, às 19h, o que se via na passarela montada no meio do gramado para o público poder acessar o local do show era o vai e vem de trabalhadores que deixavam o Pacaembu ainda em obras.
Em um novo comunicado, A Allegra Pacaembu e a produtora Four Even Eventos e Produções informaram que aqueles que adquiriram os ingressos de forma on-line devem em contato pelo canal de atendimento para o reembolso.
O Procon-SP já foi acionado afirma que o reembolso está garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, e sugere que os consumidores entrem em contato no site caso não obtenham respostas sobre a política de reembolso ou na falta de outras explicações.
Este artigo foi resumido em 56%
Originalmente Publicado: 19 de Abril de 2024 às 20:22
Fonte: www.estadao.com.br