Nesta quarta-feira, o Bolavip Brasil trouxe detalhes sobre votos que reprovaram a conduta do ídolo no momento da coleta.
o que destaca a vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem, Selma Fátima Melo Rocha em seu relatório que defendia a absolvição do jogador.
Conduta duvidosa de coletores Selma destacou o que considera que houve enviesamento nas conclusões: “Vislumbro um comportamento malicioso por parte dos DCOs para incriminar o Atleta a qualquer custo”, escreveu a vice-presidente em parte do documento.
1755 PESSOAS JÁ VOTARAM. “Ora afirmam que foram impedidos de escoltar o Atleta, ora negam este fato. Cada DCO imputa ao outro a responsabilidade de escoltar o Atleta ao quarto. Fica evidente, portanto, que eles estão mentindo, devendo o depoimento deles ser totalmente descartado”, afirmou a auditora.
Em seu relatório, Selma também abordou que a pena não condiz aos fatos, pois não foi constatado nenhum problema “Gravíssimo” relatado sobre a situação que acabou indo parar nos Tribunais.
Quem mais destacou pontos a favor de Gabigol? O caso também foi detalhado por outros auditores que votaram a favor do jogador, como foi o caso de Jean Batista Nicolau, que, embora tenha feito ressalvas sobre a postura do camisa 10, que não foi adequada, relatou que não há indícios claros para a condenação.
Ambos aguardam o julgamento do efeito suspensivo, que deve demorar para ocorrer.
Este artigo foi resumido em 53%
Originalmente Publicado: 24 de Abril de 2024 às 18:13
Fonte: br.bolavip.com