O músico Andrezinho, parceiro de Anderson Leonardo no grupo Molejo, deu uma entrevista nesta sexta-feira, na porta do hospital onde o amigo morreu, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e afirmou que, apesar da tristeza, o grupo vai continuar.

“Todos nós perdemos. Os fãs os amigos e familiares. Perdemos uma grande referência da música. Um grande sambista. Um grande artista, um show man. Nós acabamos de perder um dos maiores do país. Estamos muito tristes, mas felizes por tentar manter o legado que ele deixou”.

“Ele sempre foi uma pessoa muito alegra, feliz e que sempre levou alegria para todo mundo. E essa a nossa intenção, de continuar dessa forma, mesmo no momento triste a gente tentar fazer que esse momento seja de uma passagem muito boa e breve, com a condição de que se entenda o que o Anderson fez pela música e pelas pessoas que gostam de música no Molejo”, afirmou.

“Nós só temos que agradecer. Todo mundo sempre chegava com uma mensagem positiva. Todo mundo trazendo de volta essa parte positiva pra trazer para o cantor. Podem ter certeza que o Anderson vai estar lá de cima olhando por todos nós, transmitindo alegria e muita irreverência como sempre foi.”, comentou Andrezinho.

“Ele nunca deixou de tentar passar pra gente a perseverança e a luta que ele estava travando. A todo momento, quando a gente chegava, sempre ele tentava passar essa energia positiva”, recorda o amigo.

“Muito obrigado pela dedicação e compromisso com a música popular brasileira, em especial com o nosso segmento. Somos todos muito mais felizes por que você continuará existindo em cada brincadeira de criança”, escreveu.

Erson explicou ainda que seu câncer era raro e disse que o novo tratamento era para evitar que a doença irradiasse para outras regiões.

Este artigo foi resumido em 53%

Originalmente Publicado: 26 de Abril de 2024 às 19:15

Fonte: g1.globo.com