Mesmo com um time misto e sem Hulk, o Atlético foi superior ao longo de toda a partida e venceu o Cuiabá por 3 a 0 neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado deixou o Atlético na liderança da Série A, ao menos momentaneamente, já que ainda serão realizados outros oitos jogos da rodada.
A equipe também está invicta sob o comando de Gabriel Milito após nove partidas e vive momento mágico na temporada, depois de conquistar o título do Campeonato Mineiro e manter os 100% na Copa Libertadores.
Já o Atlético receberá o Sport na terça-feira, às 21h30, na Arena MRV, também pelo torneio mata-mata.
Aos 13’, o árbitro Sávio Pereira Sampaio chegou a assinalar pênalti para o Atlético após carrinho de Empereur em Alisson, mas mudou de ideia após rever o lance no VAR. Com a linha do Cuiabá recuada, o Atlético chegou a ter quase 80% de posse nos primeiros 20 minutos, sendo a maioria no campo de ataque.
O Cuiabá passou a atacar mais, principalmente com cruzamentos e bolas paradas, mas o alvinegro seguiu no comando da partida até o fim do primeiro tempo.
O Atlético seguiu no domínio da partida na volta do intervalo e gerou mais uma boa chance para Vargas, mas o atacante desperdiçou grande oportunidade ao cabecear para fora.
![]()
Este artigo foi resumido em 71%
Originalmente Publicado: 27 de Abril de 2024 às 20:30
Fonte: noataque.com.br