O técnico Eduardo Coudet desabafou após o empate do Inter por 1 a 1 com o Atlético-GO na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.
O treinador falou em um clima “Enraivecido” no Beira-Rio e revelou que foi insultado por torcedores do próprio clube desde os primeiros minutos do jogo.
Logo na primeira resposta de sua entrevista, o treinador argentino destacou que o clima não condiz com a campanha do Inter na temporada, nem com todo o esforço dos jogadores para buscar o empate e para tentar a virada, após sair atrás no placar.
Não sei se estamos pagando a eliminação no estadual, não sei se a imprensa local me pega o tempo todo e quiça tenha razão.
Fazemos um grande esforço, trabalho todo o dia para fazer crescer esse clube e jogadores, tratar de jogar de um jeito que o torcedor se sinta representado, de ser protagonista, atacar a maioria do tempo, tentar ganhar todos os jogos, sem importar o rival e onde jogamos e com o aproveitamento que temos no ano, só perdemos duas partidas.
Questionado se via alguma relação para a insatisfação da torcida com sua saída conturbada do clube em 2020, Coudet afirmou que a torcida tem demonstrado impaciência com alguns jogadores e citou o caso de Mauricio, que hoje recebeu a braçadeira de capitão em sinal de apoio.
O treinador voltou a falar sobre o clima no Beira-Rio e decretou: sem o apoio da torcida, o Inter não vai brigar pelo título, como esperam os colorados.
Este artigo foi resumido em 68%
Originalmente Publicado: 28 de Abril de 2024 às 23:48
Fonte: ge.globo.com