Fãs da loira criticaram a atitude alegando que os itens pessoais dela deveriam ficar para seu filho, Léo. “Sobre a rifa, o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul, e também digo que quem contra isso precisa repensar os próprios valores, um bem material nunca será mais importante que ajudar outras pessoas”, defendeu João Gustavo Dias.

O irmão da rainha da sofrência disse que o mais provável que a rifa saia ainda hoje, pois “Estão correndo para lançar logo”.

O problema começou quando alguns fãs da famosa reclamaram dizendo que o instrumento musical faria parte das lembranças que Léo, fruto do relacionamento dela com Murilo Huff, terá da mãe.

VEJA TAMBÉM. Após ver que a ideia da rifa do violão de Marília Mendonça não agradou parte dos fãs da cantora, João Gustavo voltou às redes sociais para rebater as críticas e dizer que seu sobrinho terá muitas outras maneiras de lembrar da mãe.

O irmão da cantora afirmou categoricamente a importância de ajudar a região devastada por tempestades e fez apelo para que as pessoas parem de criticar a atitude.

O sertanejo ainda seguiu dizendo que, caso não dê tempo de enviar a ajuda juntamente com os recursos que serão enviados por seu ex-cunhado, eles encontrarão uma forma de mandar depois: “Com a renda da rifa iremos comprar bastante água, mesmo se não der pra enviar na sexta com as carretas do Murilo iremos dar um jeito de enviar por outras pessoas”.

“Ah, mas a única recordação que o Léo tem’. Não, não a única recordação que ele terá, o meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas muito mais importante do que se apegar em bens materiais, se eu ensinasse algo diferente disso para ele estaria sendo um péssimo tio”, completou.

Este artigo foi resumido em 18%

Originalmente Publicado: 6 de Maio de 2024 às 17:30

Fonte: natelinha.uol.com.br