Porém, Gracyanne também esclareceu um rumor antigo de que tinha um contrato com uma marca e que, por isso, não poderia engravidar.
“Tive um contrato muito grande com uma marca, que não vale a pena falar [o nome], que tinha essa exigência de que eu não podia engravidar. Na época, eu precisava financeiramente”, contou ela.
“Na minha vida, eu sempre me vi sozinha. Conheci o Belo muito jovem, quando a gente se reencontrou, começou a namorar e logo casou, eu nem sabia que eu podia amar tanto e que eu podia aprender tanto com uma pessoa sobre amor”, contou.
“Quando vi que ele estava se afastando não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa , muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, lamentou.
“Eu fui errada. Não demonstrei o que eu precisava. Por mais que a mulher seja forte, que ela seja poderosa e empoderada, tem hora que a gente quer um abraço. Queria que ele falasse: ‘Relaxa, amor, eu estou aqui’. Não aconteceu, mas eu também não falei”, completou.
Gracyanne falou que se arrepende do envolvimento com Gilson de Oliveira, que foi apontado como pivô da separação.
“Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente estava brigado, acho que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás”, contou ela, que enfatizou que não sabe se Belo a traiu.
Este artigo foi resumido em 53%
Originalmente Publicado: 8 de Maio de 2024 às 23:53
Fonte: hugogloss.uol.com.br