Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, deixou os fãs de Bruno Mars confusos com uma publicação no X. O político utilizou uma expressão em latim para indicar que teria resolvido a questão sobre a apresentação do norte-americano na cidade.
As prováveis novas datas para a passagem da turnê de Bruno no Rio são 16, 17 e 20 de outubro.
A frase dita pelo cardeal mais velho a participar da eleição aos fiés que esperam por um sinal positivo na Praça de São Pedro, no Vaticano.
Ao dizer que “Habemus Bruno Mars”, Paes dá indício de que a cidade do Rio de Janeiro vai receber, sim, uma apresentação do músico.
Eduardo Paes afirmou que não liberaria uma apresentação no Estádio do Engenhão, na zona norte da cidade, às vésperas do primeiro turno das eleições municipais.
“Na semana da eleição, dadas as condições, impossível garantir que dezenas de milhares de pessoas se desloquem noite, de madrugada, até o Engenhão, com esquema de segurança e ordenamento urbano adequados devido ao processo eleitoral que acontece a partir da manhã de domingo, poucas horas após o show”, justificou.
Eu deixo aqui o meu convite ao Bruno Mars, o nosso Bruninho, para que, sim, venha fazer um, dois, três grandes shows aqui no Rio, como já fez outras vezes, mas em outra data para que tudo ocorra em tranquilidade e paz como a gente tem mostrado ao Brasil e ao mundo que o Rio de Janeiro capaz.
Este artigo foi resumido em 46%
Originalmente Publicado: 9 de Maio de 2024 às 20:08
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br