A Live Nation, empresa responsável pelos shows do cantor Bruno Mars no segundo semestre deste ano no Brasil, suspendeu a pré-venda e venda geral de ingressos para o segundo show do cantor no Rio de Janeiro, previsto para o dia 5 de outubro.

“Atendendo a solicitação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, a Live Nation Brasil, ciente da necessidade de alteração, anuncia que a pré-venda e venda geral para o segundo show do Bruno Mars na cidade, atualmente marcado para o dia 05 de outubro no Estádio Nilton Santos, serão postergadas”, afirma um trecho da nota da Live Nation.

O prefeito Eduardo Paes voltou a afirmar nesta quinta que não vai autorizar os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro nas datas anunciadas pela produção - 4 e 5 de outubro, antes do 1º turno das eleições, no dia 6.

A empresa não divulgou atualizações sobre a nova data ou sobre a realização do show previsto para o dia 4 de outubro, mas afirmou que está em colaboração com o gabinete do prefeito.

“Estão vendendo o que não podem entregar. Nesses dias não acontecerá o show no Rio de Janeiro. E mesmo assim insistem em vender. Queremos muito a presença de Bruno Mars aqui. Só precisam respeitar as regras da cidade”, emendou.

Nesta quarta, Paes avisou em suas redes sociais que o município daria autorização para o show de Bruno Mars na cidade no dia 4 de outubro - uma data extra, o dia 5, foi anunciada depois, diante da alta procura por ingressos.

“Informamos isso produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 4 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A Prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições. Se os avisos dados não foram suficientes, que essa publicação sirva para não se imaginar que vai se criar uma situação irreversível. Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, pontuou.

Este artigo foi resumido em 27%

Originalmente Publicado: 9 de Maio de 2024 às 08:47

Fonte: g1.globo.com