Daniels respondeu que o sexo nos filmes “Muito real”, assim como o que aconteceu com ela no quarto em que ela esteve com Donald Trump.
Trump e Daniels se conheceram em 2006, quando ele já era casado com Melania, e tiveram uma noite de relação sexual em um hotel, de acordo com o depoimento dela.
Na reta final da campanha, Daniels recebeu um pagamento de US$ 130 mil para não dar entrevistas sobre a relação que ela havia tido com Trump dez anos antes.
A advogada de Donald Trump pressionou a estrela pornô Stormy Daniels nesta quinta-feira sobre aparentes inconsistências nas várias versões que conta sobre a história.
Em quase quatro horas de interrogatório na terça-feira e nesta quinta, a advogada de defesa Susan Necheles questionou Daniels sobre seu depoimento anterior sobre o suposto encontro em comparação com versões em um livro que ela escreveu e entrevistas que deu ao longo dos anos.
No seu primeiro dia de depoimento, Daniels afirmou que enquanto estava com Trump em um quarto de hotel, o guarda-costas dele estava do lado de fora.
A história de Daniels sobre o suposto encontro de conhecimento público desde 2018 e pode não importar muito a eleitores que já ouviram outras histórias sobre a suposta má conduta sexual de Trump.
Este artigo foi resumido em 67%
Originalmente Publicado: 9 de Maio de 2024 às 17:39
Fonte: g1.globo.com