Em fevereiro de 2024, LeeAnn Hard e Jean Sievers entraram com pedido de tutela de Brian Wilson, lendário cantor dos Beach Boys.
Icônico cantor e compositor da banda de rock estadunidense Beach Boys, Brian Wilson foi posto sob tutela por um juiz, que afirmou como o artista tem um “Grande distúrbio neurocognitivo,” segundo informações do NME. Vale lembrar como Wilson foi diagnosticado com demência antes de documentos judiciais, postos pela gerente de negócios LeeAnn Hard e publicitário Jean Sievers, em fevereiro de 2024.
LEIA MAIS: Em livro, Brian Wilson, dos Beach Boys, fala sobre drogas, saúde mental e o clássico Pet Sounds.
“Esta decisão foi tomada para garantir que não haverá mudanças extremas na família, e que Brian e as crianças que moram em casa serão cuidados e permanecerão onde são cuidados por Gloria Ramos e pela maravilhosa equipe da casa, que estão no local há muitos anos ajudando a cuidar da família,” disseram os parentes.
Brian poderá desfrutar de toda a sua família e amigos e continuar a trabalhar nos projetos atuais, bem como participar de quaisquer atividades que escolher.
Segundo o juiz, evidências mostram como Brian Wilson consentiu claramente com o novo acordo e aceita que não tem capacidade para tomar decisões relativas aos seus próprios cuidados de saúde.
Por fim, LeeAnn Hard e Jean Sievers explicaram como, sob a tutela, “Nossa intenção garantir que todas as necessidades da vida diária do Sr. Wilson sejam satisfeitas e que ele receba os melhores cuidados possíveis enquanto permanece em sua casa.”
Este artigo foi resumido em 52%
Originalmente Publicado: 10 de Maio de 2024 às 09:30
Fonte: rollingstone.uol.com.br