Foto: Reprodução / Instagram O médico cardiologista capixaba Leandro Medice, de 41 anos, que morreu após ir para o Rio Grande do Sul, ajudar vítimas das enchentes, vai ser velado e sepultado na cidade da Serra, no Espírito Santo, entre esta terça-feira, e quarta-feira.
O sepultamento do médico está marcado para esta quarta, às 10h. >> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Médico sofreu um infarto Leandro Medice morreu após sofrer um infarto quando estava no Rio Grande do Sul auxiliando no resgate e cuidados de vítimas das enchentes que devastaram o estado gaúcho.
Leandro morreu em um abrigo após ajudar vítimas da enchente que devastou a cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.
Muito emocionada, Amanda também disse que a mãe, Andrea, que irmã da vítima, e o marido de Leandro, João Paulo Martins, foram até o Sul do país para liberar o corpo.
Na publicação, Lula afirmou que o cardiologista era um exemplo de entrega e solidariedade, e prestou condolências aos familiares do médico.
LEIA TAMBÉM: Lula lamenta morte de médico capixaba que foi ajudar vítimas de enchentes no RS: “Exemplo”.
Este artigo foi resumido em 58%
Originalmente Publicado: 14 de Maio de 2024 às 19:24
Fonte: www.folhavitoria.com.br