As duas primeiras temporadas de Bridgerton viraram fenômenos na Netflix e asseguraram seus lugares na lista das séries mais vistas da plataforma, e tudo indica que o terceiro ano do drama histórico vai seguir o mesmo caminho.
Segundo dados divulgados pela própria Netflix na tarde desta terça-feira, a primeira parte da terceira temporada de Bridgerton acumulou 165,2 milhões de horas assistidas em apenas quatro dias de disponibilidade no catálogo.
FÊNOMENO LITERÁRIO Qual a ordem dos livros Bridgerton? Série da Netflix não segue sequência certa.
CORPO FORA Yellowstone: Kevin Costner nega culpa por fim da série mais vista da TV dos EUA. O drama de Penelope e Colin só não foi o melhor lançamento da plataforma em 2024 porque a minissérie A Grande Ilusão conseguiu 238,2 milhões de horas na primeira semana do ano.
No cálculo da Netflix, Bridgerton foi assistida por mais clientes: 45,1 milhões de contas prestigiaram o drama de época em sua primeira semana, enquanto 37,1 milhões acompanharam a minissérie do início ao fim.
Para efeito de comparação, a segunda produção mais assistida na última semana foi o drama sul-coreano Rainha das Lágrimas, que somou 43,1 milhões de horas ao seu saldo -por ser uma série longa, porém, ela conseguiu apenas mais 1,7 milhão de espectadores.
A segunda parte da terceira temporada de Bridgerton tem lançamento marcado para 13 de junho, às 4h da madrugada.
Este artigo foi resumido em 47%
Originalmente Publicado: 21 de Maio de 2024 às 16:46
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br