Os integrantes confirmaram que foram encontradas irregularidades financeiras após o fim das apresentações em dezembro de 2023.
Por meio de uma nota divulgada imprensa nesta quarta, os cantores explicaram que a T6H Entertainment, empresa pela qual Rosas responsável, recebia fundos da turnê desde o final de 2022.
crucial esclarecer que as únicas entidades responsáveis pelos pagamentos foram a T6H na fase inicial e mais tarde Citrin Cooperman, que atuou como gerente de negócios da turnê.
Os integrantes do RBD até cogitaram dar continuidade Soy Rebelde Tour, mas a ideia não vingou por conta justamente das irregularidades.
“Dado o montante considerável de dinheiro envolvido e as discrepâncias encontradas, todos os nossos projetos estão atualmente em espera. Tivemos que pausar este sonho compartilhado com vocês, incluindo uma possível continuação da turnê”, continua o documento.
“Em nenhum momento, a T6H Entertainment nem qualquer funcionário da empresa desviou ou fez uso ilícito de qualquer tipo de dinheiro da Soy Rebelde Tour. Também não participou de nenhum tipo de desvio de qualquer espécie, como sugeriram alguns meios de comunicação”, afirmou.
RBD. O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.
Este artigo foi resumido em 51%
Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2024 às 17:07
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br