As redes sociais viraram um campo de guerra desde que Luana Piovani criticou Neymar Jr. por supostamente apoiar um projeto que permitiria a privatização de trechos do litoral brasileiro.

MAIS UM Whindersson compra briga de Neymar e revela doação de drones para o RS. Felipe Neto, que conhecido por opinar sobre as principais discussões em voga nas redes sociais, também se pronunciou.

“Cuidado para quem você abre a porta da sua casa. Esse cidadão pediu para os amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que o levassem em casa”, iniciou.

A briga entre os dois teve início na quarta, quando Luana compartilhou uma notícia que ligava Neymar PEC. O futebolista teria investido num condomínio em uma praia de Alagoas, espaço que seria beneficiado pelo afrouxamento de leis ambientais prevista na proposta.

O atleta revidou as ofensas chamando-a de “Louca” e desejando que ela enfiasse um sapato na boca, para que “Parasse de falar tanta m*rda”.

“Nossa parceira DUE, responsável pelos empreendimentos imobiliários na região Nordeste, já se posicionou, demonstrando o cumprimento fiel às questões ambientais e de licenciamento dos seus projetos e, sobretudo, a total desconexão da sua iniciativa privada com a PEC 03/2022, que não refletirá em nada nos imóveis de sua propriedade”, constava na nota.

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 68%

Originalmente Publicado: 1 de Junho de 2024 às 16:21

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br