Ela não hesita em convocar o pai de seus filhos para colocar a cara no sol quando ele insiste em ignorá-la, seja por causa de pensão atrasada ou até na treta dela com Neymar Jr. Na última semana, Piovani deixou clara sua insatisfação pelo fato de os filhos terem o jogador de futebol como ídolo.

De acordo com o Estadão, uma incorporadora teria fechado uma parceria com a Neymar Sports para o lançamento de 28 empreendimentos imobiliários na região Nordeste até 2037, com valor geral de vendas de R$ 7,5 bilhões.

“Não f*de, Luana, está cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida. Me deixa c*ralho. Quer arrumar confusão? Põe a p*rra do sapato na boca e fica quieta”, disse Neymar.

“Claro que amanhã, que o dia que o Pedro tem que depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo. Olha que ótimo. Ele tira da pensão alimentícia o valor do aluguel, ou seja, ele veio para Portugal comigo, escolheu esta casa comigo, moro aqui com meus três filhos, mas ele acha que quem ter que arcar com o aluguel sou eu”, reclamou.

Na época, o surfista declarou que não era a favor de bate-boca na internet, mas acabou pagando o combinado logo depois de o vídeo ser postado pela atriz.

“Ele usa Rolex de ouro no pulso e acabou de vender um carro que ele mesmo ostentou nas redes sociais e alguns sites de notícias informaram custar R$ 1,2 milhão, mas me dá a seguinte notícia: ‘Eu não coloquei o Dom ainda na escola para não pagar meia mensalidade, então ele entra 1º de maio’“, declarou ela revista Marie Claire.

“Vou passar aqui rapidinho só para compartilhar algo muito especial que aconteceu. Para quem não sabe ou para quem me acompanha, já deve estar ciente de que o Dom veio morar comigo há cerca de duas semanas e meia. Estamos naquela fase de adaptação, onde ele está descobrindo o que quer fazer aqui. Aproveitando que as aulas dele só começam na próxima semana, estamos entendendo como serão as atividades extracurriculares”, justificou.

Este artigo foi resumido em 61%

Originalmente Publicado: 4 de Junho de 2024 às 10:00

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br