A viagem internacional que Lula e Janja embarcam nesta quinta-feira segue rigorosamente o padrão de alto luxo de todas as outras 18 que o casal presidencial desfrutou no terceiro mandato do petista.

Na Itália para participar de um encontro do G7, grupo que o Brasil nem mesmo faz parte, o casal esbanja, como foram apelidados em Brasília graças aos gastos sem limites, vai se hospedar no Borgo Egnazia, um dos cinco estrelas mais caros da Europa.

Também está na conta do casal o famoso banho romano: 50 minutos em que Lula e Janja podem alternar em piscinas com temperaturas variadas.

“Esperamos atingir as assinaturas previstas o mais rápido possível para que a gente possa realmente investigar com detalhes”, disse Zucco.

Um gaúcho de bombachas e faca na bota não gostou: “Sai daí, rapaz! Vamos para a rua! O que tu queres?”.

Na fritura em fogo alto, o ministro Juscelino Filho deve sobreviver no cargo ao menos até o fim de semana, quando Lula volta da Europa e já deixou o assessor avisado que devem ter uma reunião.

Aprovada na CCJ da Câmara, a proposta que criminaliza qualquer quantidade para o porte e posse de drogas recebeu votos contrários do PT, PCdoB, PV, Solidariedade, Avante, PSDB, Psol, PDT e PSB. Filipe Barros diz ter fortes indícios de que Paulo Pimenta, ex-ministro da propaganda de Lula, o chefe da milícia digital petista, estrutura que o deputado acusa ser para perseguir parlamentares.

Este artigo foi resumido em 66%

Originalmente Publicado: 13 de Junho de 2024 às 00:01

Fonte: diariodopoder.com.br