“Achei muito lindo, foi mágico. De repente, temos um príncipe e uma princesa, foi doce. Eu só vou dar 9,9 por causa da cotovelada que teve. Tenho que ser honesta, só por isso”, justificou a Vênus de Família Tudo.

O júri técnico, que pegou no pé de Juliano desde o início da temporada, não seguraram a língua na hora da avaliação.

“A minha observação, primeiramente, com todo o meu profundo respeito ao trabalho desenvolvido pela professora e pelo seu esforço, por toda a sua evolução na dança. Você jovem, tem muito o que aprender e dançar”, começou Carlinhos de Jesus.

“Eu só diria, realmente, que a dança uma união de duas pessoas que têm que ter um entrosamento. Como a gente está iniciando uma fase de mata-mata muito importante, em que todos os detalhes têm que ser vistos… Eu diria que a pancada no rosto uma questão de ajuste no braço, tirou um pouco do eixo. Você flexionou muito o joelho, e a valsa não flexionada. Minha nota 9,4.”.

“No casal, o que eu gostei foi que vocês realmente ocuparam o espaço, vocês puderam fazer isso. Eu tinha falado na dança anterior que queria ver isso, e foi bonito. Tiveram coisas da coreografia, da coordenação de braço e de você conduzi-la, que são até perigosas”, observou a bailarina.

“Essa batida [no rosto] não tem a menor importância para mim, isso acontece e você foi em frente. A gente precisa prosseguir. o show que continua. Mas 9,6 para vocês.”

O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.

Este artigo foi resumido em 58%

Originalmente Publicado: 16 de Junho de 2024 às 20:25

Fonte: noticiasdatv.uol.com.br