A jornalista Milly Lacombe, do UOL, questionou o comportamento do atacante Hulk em Atlético 0 x 4 Palmeiras, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Na segunda-feira, o ídolo alvinegro foi expulso no primeiro tempo após discutir com o árbitro na Arena MRV. Milly entende que o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima exagerou ao dar dois cartões amarelos em sequência ao jogador.

No entanto, ela criticou a postura de Hulk antes das advertências.

“Mas e o Hulk? O cara estava desde o minuto um tendo chiliques por qualquer marcação. Ia pra cima do juiz, abria os braços, berrava, colava o corpo no corpo do árbitro. Isso pode? Tá tudo bem com esse tipo de descontrole? Desde quando aprendemos a dar chilique depois de qualquer marcação? O jogo das mulheres não assim não. Tem, claro, discordâncias do juiz, mas sem essa quantidade de histeria”.

Após sofrer falta, Hulk reclamou com o árbitro e levou dois amarelos em sequência aos 31 minutos do primeiro tempo.

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude de para receber o cartão amarelo. Isso após receber a falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei por que recebi o amarelo, ele mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta”, publicou o jogador.

Hulk o vice-artilheiro do Atlético na temporada, com nove gols em 23 jogos.

![]()

Este artigo foi resumido em 56%

Originalmente Publicado: 19 de Junho de 2024 às 17:45

Fonte: noataque.com.br