o que está acontecendo com esse Juscelino Filho que Lula arrumou para ministro das Comunicações.
Após um ano e meio de falatório cada vez mais feio, porém, o presidente da República não fez nada a respeito; nem pôs o ministro na rua, nem conseguiu que ele parasse de ser um constrangimento ambulante para o governo.
Pôs o próprio pai em seu gabinete, sem que ele tivesse qualquer encargo oficial, para tratar de concessões de rádio por parte do governo.
Em compensação, o ministro tem dado uma contribuição decisiva para a imagem de corrupção que começa a cercar o governo: nos seis primeiros meses de 2024, as queixas sobre a ladroagem nas redes sociais já são o dobro do total registrado em 2023.
o tipo de assunto que Lula e o PT têm horror de abordar.
No caso da suposta agressão ao ministro Alexandre de Moraes no Aeroporto de Roma, sobre o qual, após um ano de investigações frenéticas da Polícia Federal, não há o mais remoto vestígio de prova, Lula disse que os acusados eram “Animais selvagens”.
O presidente acha que ele tem “o direito” de “Provar a sua inocência” - mais uma bobagem em estado bruto, levando-se em conta que ninguém tem de provar inocência sobre nada, cabendo ao acusador o ônus da prova.
Este artigo foi resumido em 73%
Originalmente Publicado: 26 de Junho de 2024 às 18:00
Fonte: revistaoeste.com