A viúva de Chrystian, Key Vieira, postou uma longa carta aberta aos fãs e seguidores, se declarando novamente ao marido, que faleceu na semana passada, após sofrer uma parada cardiorrespiratória e ir para o hospital.
“Não vou deixar que uma história tão linda seja esquecida, manchada e muito menos apagada. Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações. No entanto, para tudo existe um limite. Só eu, como viúva do Chrystian, posso falar com propriedade sobre os nossos dias como família”.
Em outro momento, ela se referiu tanto a Ralf como a outras pessoas que estavam afastadas do sertanejo antes de sua passagem.
Key finaliza com mais uma mensagem ao amado: “Seco minhas lágrimas e ergo minha cabeça para a vida, na certeza de que seguirei lutando pela nossa família; e na esperança de te encontrar na eternidade, meu amor.”
Entendo que um artista, como figura pública, sempre vai ter sua vida pessoal questionada, afinal o público tem sede de música e de informações.
A quem questiona sua partida: só quem estava ao lado do Chrystian para saber o que de fato aconteceu.
A quem propaga fake news: por que nunca fizeram questão de divulgar seu trabalho e agora só pensam em crescer a audiência por sob a sua lápide?
Este artigo foi resumido em 63%
Originalmente Publicado: 28 de Junho de 2024 às 13:57
Fonte: portalleodias.com