Estampando em sua capa um andador com o selo da Presidência dos Estados Unidos e a frase “Não forma de administrar um país”, a revista The Economist pediu na edição desta semana que o presidente dos EUA Joe Biden desista de concorrer reeleição.
No texto “Por que Biden deve desistir”, a revista afirma que, apesar de o debate ter sido péssimo para Biden, a tentativa de encobertar o que aconteceu nele foi ainda pior: “A desonestidade provoca desprezo”.
E a única opção para evitar a volta do ex-presidente seria que Biden desistisse de concorrer reeleição.
Putin diz que preferência por Biden permanece inalterada apesar de debate “Eu vi alguns fragmentos”, disse Putin após ser perguntado se viu o debate nos EUA. “Mas tenho muito o que fazer”.
Biden inicia comemorações do 4 de julho com eventos para tranquilizar democratas As pesquisas de opinião mostraram um leve revés para Biden após o debate da semana passada em Atlanta, mas um novo levantamento Reuters/Ipsos apontou Biden empatado com Trump, um sinal de que a disputa continua acirrada.
“Dessa forma, a eleição pode renovar o corpo político. A virtude da democracia que os eleitores podem escolher seus governantes, mas o Sr. Biden e o Sr. Trump oferecem uma escolha entre o incapaz e o indescritível. Os americanos merecem algo melhor”, afirma a revista.
Agora, afirma que um outro candidato democrata teria mais chances de vencer do que Biden, mesmo que o nome escolhido seja da vice Kamala Harris, que sofre de falta de popularidade.
Este artigo foi resumido em 32%
Originalmente Publicado: 4 de Julho de 2024 às 15:38
Fonte: www.infomoney.com.br