O pesquisador e médico veterinário Saul Gaudêncio Neto, de 37 anos, foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira, nas imediações da Avenida Hermenegildo de Sá Cavalcante, no Bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
O corpo do pesquisador está na Perícia Forense, em Fortaleza, e aguarda a chegada de familiares, residentes em Santa Catarina.
A Universidade de Fortaleza publicou uma nota de pesar em que se solidariza com a família e amigos da vítima.
“A Universidade de Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Saul, e segue aguardando as investigações das autoridades competentes”, lamentou a instituição.
“Esse criminoso pediu uma carona para a vítima e logo depois, já nos primeiros metros ali que eles se deslocavam para retornar para suas residências, o indivíduo pediu para entrar em uma rua escura, um local ermo. A vítima não quis, alegou que ali seria um local perigoso e foi nesse momento que ele sacou a arma de fogo e determinou que a vítima entrasse naquele local.”
Saul Gaudêncio Neto era médico veterinário e pesquisador e atuava na Universidade de Fortaleza.
A Universidade de Fortaleza se solidariza com a família e amigos de Saul, e segue aguardando as investigações das autoridades competentes.
Este artigo foi resumido em 60%
Originalmente Publicado: 5 de Julho de 2024 às 00:02
Fonte: g1.globo.com