Nesta quinta-feira, a herdeira da Disney, Abigail Disney, anunciou que vai cortar as doações ao Partido Democrata até que o presidente desista da disputa.

Já entre os democratas, cresce o apoio em torno da ideia de que a vice-presidente Kamala Harris assuma o lugar de Biden na eleição de novembro.

Enquanto Biden se misturava e tirava selfies com os convidados, alguém gritou para que ele não desistisse.

Dezenas de deputados democratas estão preparados para pedir a Biden que se afaste se ele não tiver uma boa performance na entrevista ABC, disse uma fonte Reuters.

Biden enfrenta uma nova realidade desde o debate da semana passada - mesmo que ele não vacile verbal ou fisicamente, provável que persistam sérias preocupações sobre sua viabilidade como candidato.

Ainda assim, um novo levantamento Reuters/Ipsos apontou Biden empatado com Trump, um sinal de que a disputa continua acirrada.

Levantamento anterior da Reuters/Ipsos, realizada em 11 e 12 de junho, mostrou Trump com uma vantagem marginal de 2 pontos percentuais: 41% a 39%. Em uma entrevista com Earl Ingram, do programa de rádio “The Earl Ingram Show”, na quarta-feira, Biden disse que continuará lutando.

Este artigo foi resumido em 60%

Originalmente Publicado: 5 de Julho de 2024 às 00:00

Fonte: g1.globo.com