Acaba de receber das mãos de Jair Bolsonaro sua medalha de imorrível, imbrochável e incomíve, disse o filho do ex-presidente em publicação.

O presidente da Argentina, Javier Milei, ganhou a medalha apelidada de “Triplo ‘i’”. No X, o deputado federal Eduardo Bolsonaro publicou uma foto em que aparece com o presidente da Argentina, Javier Milei, segurando o presente.

“O melhor presidente do mundo na atualidade acaba de receber das mãos de Jair Bolsonaro sua medalha imorrível, imbrochável e incomível”, escreveu na publicação.

Ele pousou no aeroporto de Navegantes por volta das 23h. Ele falará neste 2º dia de conferência e depois terá uma reunião fechada com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O presidente argentino não irá para a Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul, que será realizada em 8 de julho, no Paraguai.

Segundo o porta-voz da Casa Rosada, Manuel Ardoni, a ausência de Milei não está relacionada aos recentes atritos com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas, sim, “Agenda cheia” do líder argentino.

Segundo a secretária para a América Latina e o Caribe, Gisela Maria Figueiredo Padovan, a falta “Lamentável”, mas o encontro seguirá como previsto com a assinatura de acordos e demais agendas.

Este artigo foi resumido em 19%

Originalmente Publicado: 7 de Julho de 2024 às 13:55

Fonte: www.poder360.com.br