Após a partida, o técnico Mano Menezes lamentou o resultado, reclamou da falta de tempo para fazer treinamentos e acredita que a atuação da sua equipe foi “Digna” diante de um adversário duro.
o primeiro passo para o momento em que estamos.
O Fortaleza tinha uma ideia clara do que fazer para acabar as jogadas.
Chutou pouco no gol, foi 6 a 7, mais teve mais escanteios e volume, que somam para chegar num gol de bola parada.
Antes de a bola rolar, o Fluminense informou que ele sofreu uma pancada no pé direito, que o faria começar no banco de reservas.
Diferença nos tempos de trabalhos: “Quando fui cumprimentar Vojvoda, disse a ele que estava vindo aqui com a terceira equipe diferente enfrentá-lo. Isso dá uma ideia dos problemas do futebol brasileiro. Como bom ter um trabalho duradouro, como significa bastante para a estabilidade de uma equipe e como o contrário verdadeiro na mesma proporção. medida que vai trocando, trocando, trocando, a gente está sempre assumindo novos trabalhos, e isso sempre demora mais. Durante o Brasileiro, sempre difícil remontar. São jogos muitos duros, com grau de dificuldade grande, e isso que estamos passando nesse momento”.
Entrada de Felipe Andrade: “Felipe vem fazendo uma temporada muito boa, jogou muitas veze sob o comando do Marcão no Carioca. Com a ausência do André e a impossibilidade do Martinelli de continuar, pois estava muito desgastado, adiantamos ele um pouco para fazer a função de meio-campo. um menino de caráter, de qualidade, que certamente vai ajudar o Fluminense e orgulhar muito mais vocês aqui”.
Este artigo foi resumido em 62%
Originalmente Publicado: 7 de Julho de 2024 às 18:25
Fonte: ge.globo.com