“Não tenho que responder sobre isso. Para vocês saberem qual a minha opinião, basta vocês verem a conferência para trás, que eu disse aqui, que não estou a contar perder mais ninguém”, disse, em entrevista coletiva após a vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o Bahia, neste domingo, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Não façam sempre a mesma pergunta que vocês… porque vocês sabem. São perguntas, ‘por que que o Dudu não entrou hoje?’ Porque eu acho que o jogo não estava para o Dudu entrar”, acrescentou.

No caso da chance de troca envolvendo Dudu e Gabigol, Abel foi questionado se ele aprova a possível transação, já que Leila e Barros teriam dado o aval nos bastidores.

“Boa pergunta. Esse assunto, eu tive conhecimento dessa notícia, acho que saiu antes do jogo. Eu vou ser coerente com o que tenho dito, eu não vou falar de especulações, de novela, vou falar dos nossos jogadores como sempre fiz”, declarou.

A reportagem da Itatiaia apurou que o Palmeiras negocia um pré-contrato com Gabigol, que está livre para assinar com qualquer equipe por estar a menos de seis meses do fim do vínculo com o Flamengo.

Foi assim que surgiu a possibilidade de troca entre os atletas.

O assunto, no entanto, visto como complexo por ambas as partes, já que envolve o aval de Dudu, desgastado depois de recusar a transferência para o Cruzeiro.

Este artigo foi resumido em 43%

Originalmente Publicado: 7 de Julho de 2024 às 21:50

Fonte: www.itatiaia.com.br