O fim da “Novela” envolvendo o Santos, Fábio Carille o Corinthians deve terminar com a permanência do comandante no Peixe, já que o rival está prestes a acertar com o argentino Ramón Díaz.

Em público, quando insistentemente questionado sobre o tema, o técnico não colocou um ponto final na história, passando sempre o tema para seu empresário, Paulo Pitombeira, sem ser assertivo sobre o desejo de seguir no comando do Santos mesmo se o rival aceitasse pagar sua multa rescisória de R$ 2,4 milhões.

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Ceará, em vez de colocar um ponto final na história com o Corinthians, Carille não só deixou o tema aceso, mas também reafirmou seu incômodo com questões do dia a dia santista.

Mais sobre o Santos:+ Santos sofre novo transfer ban na Fifa; entenda+ Caso Kaio Jorge liga alerta, e Santos toma atitude.

Fábio Carille em Ceará x Santos - Foto: Baggio Rodrigues/AGIF. A relação entre Carille e diretoria tem sofrido alguns abalos ao longo da jornada da Série B do Brasileirão, mas os resultados positivos têm afastado uma possível ruptura do trabalho por parte do Santos e, dessa forma, o “Fico” visto como positivo.

Todos com certa restrição por encarar um trabalho no meio e na Série B. Carille também tem boa aceitação entre o elenco do Peixe.

Assim, como se o melhor seja, de fato, que Santos e Carille “Engulam” as farpas e o trabalho continue sendo desenvolvido.

Este artigo foi resumido em 48%

Originalmente Publicado: 9 de Julho de 2024 às 04:00

Fonte: ge.globo.com