O Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra foram anunciados nesta quarta-feira como os novos relógios inteligentes da Samsung.

Pela primeira vez na linha, a sul-coreana dispensou os nomes “Classic” ou “Pro” para consagrar um novo modelo chamado de “Ultra” que, além de se alinhar a produtos como o Galaxy S24 Ultra e Galaxy Book 4 Ultra, reforça que seu objetivo disputar com os smartwatches mais poderosos do mercado, como o Apple Watch Ultra 2.

Preparamos um comparativo que destaca os prós e contras do Galaxy Watch 7 e Galaxy Watch Ultra com modelos de fabricantes rivais, como Apple e Huawei.

A Xiaomi investiu em desenvolver esse relógio com foco em preços acessíveis, mas sem abrir mão de um amplo rol de atividades físicas suportadas, bateria para até 20 dias e suporte para Android e iOS. Embora não esteja disponível no Brasil, o Google Pixel Watch 2 uma opção interessante por contar com design de “cúpula” com vidro curvado e, por se tratar de um relógio do Google, natural que ele sempre receba atualizações de software com prioridade.

Outro destaque do Galaxy Watch 7 - que também está presente no Galaxy Watch Ultra - o sensor de Análise de Impedância Bioelétrica, que efetua uma estimativa de composição corporal e otimiza o rastreamento de atividades físicas de maneira personalizada para cada usuário.

Com uma grande tela de 47 milímetros, o modelo se destaca por contar com o maior grau de resistência a submersão em um smartwatch da marca, além de ostentar o mesmo processador Exynos W1000 do Galaxy Watch 7.

Já possui um Galaxy Watch, mas não sabe se o upgrade vale a pena? Não deixe de conferir nosso comparativo do Galaxy Watch 7 e Watch Ultra com os modelos de Galaxy Watch 6.

Este artigo foi resumido em 65%

Originalmente Publicado: 10 de Julho de 2024 às 17:43

Fonte: www.tudocelular.com