Alguns dizem que o partido caminha para a derrota em novembro caso Biden permaneça como o candidato, mas outros dizem que, por outro lado, substitui-lo traz muitas incertezas.
Em vez disso, Schiff sugeriu que o presidente se aconselhasse com pessoas com “Distanciamento e objetividade” e decidisse sobre se acredita ser o melhor candidato para disputar a eleição com Trump.
Se o presidente se afastasse, a maior parte do que viria depois estaria incerto: quem substituiria Biden e como? E como esse candidato se sairia contra Trump?
exatamente onde o outro partido quer que estejamos, tendo essa briga interna, e acho que extraordinariamente contraproducente.
“Aqueles que dizem que uma candidatura de Harris um risco maior que o Joe Biden que vimos outra noite e continuaremos a ver não estão vivendo na realidade.”
Vice-presidente e candidata democrata em 2020, os apoiadores dizem que ela já foi testada em campanha e está familiarizada com o establishment democrata e sua arrecadação de fundos.
Mas o que a torna atraente para os apoiadores também pode ser um problema: a idade não a única reclamação dos eleitores contra Biden, e o histórico do governo com relação às escolhas políticas pode impactar Harris.
Este artigo foi resumido em 81%
Originalmente Publicado: 10 de Julho de 2024 às 00:00
Fonte: g1.globo.com