São Paulo - O assessor e amigo do cantor de funk MC Livinho foi morto na madrugada desta sexta-feira com um tiro na cabeça após uma briga em um bar na zona norte de São Paulo.

A apuração da TV Bandeirantes revelou que, antes de matar o assessor do cantor MC Livinho, o suspeito teria brigado com um amigo e com a esposa e ido ao bar já com a intenção de “Fazer algo ruim”.

MC Livinho, registrado Oliver Decesary Santos, cantor e compositor de funk nascido em São Paulo no dia 11 de novembro de 1994.

O artista trabalha com música desde criança, quando foi violinista de uma igreja, mas só alcançou o sucesso nacionalmente em 2012, com hits como Mulher Kama Sutra, Bem Querer, Tudo de Bom e Fazer Falta.

Ele também passou por um período de testes no Oeste, em 2019, e chegou a atuar pelo Audax Fut7 em 2017 depois de se destacar em partidas amistosas e beneficentes de fim de ano.

Além do futebol, MC Livinho se aventurou no boxe em 2023, com uma vitória por nocaute sobre o influenciador digital Dynho Alves, no Fight Music Show 3.

Segundo Gerex, em um show realizado na cidade de Indaiatuba, em São Paulo, sem qualquer motivo aparente, ele teria sido agredido fisicamente por Livinho.

![]()

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 12 de Julho de 2024 às 16:22

Fonte: www.metropoles.com