Maya compartilhou na tarde deste sábado Stories em que promove a Blaze, plataforma de apostas online que também conta com Neymar e Felipe Neto como garotos-propaganda.
“Gente, eu sou a nova embaixadora da Blaze! Ó! Quer dindim no final de semana? Quer dindim? Clica e joga. Mas ó, joga com responsabilidade e maior de 18!”, sussurrou a influenciadora, batendo suas unhas e fazendo corações com as mãos -gestos que viraram sua marca registrada desde que deixou de falar em público.
Só que internautas não gostaram de ver um momento tão esperado quanto a revelação da voz de Maya ser “Vendido” em uma publi de um site que, apesar de ser legal, bastante questionado.
Luciano RCH apontou a ironia de algumas pessoas terem especulado que Maya revelaria sua voz em um momento de mais impacto: “E o pessoal falando que seria numa entrevista pro Fantástico, pro Domingo Espetacular”.
Em 19 de junho, a influenciadora explicou que precisou adotar um “Voto de silêncio” desde que anunciou sua transição de gênero porque não tinha ficado satisfeita com o resultado da cirurgia de feminilização vocal -que ela decidiu refazer.
Ela chegou a desmaiar e ir para o hospital ao descobrir que o atendente de uma clínica supostamente estava vendendo uma gravação de sua voz.
O Notícias da TV produzido por jornalistas profissionais que apuram e checam informações que geram mais de 60 textos por dia, muitos deles com histórias em primeira mão.
Este artigo foi resumido em 56%
Originalmente Publicado: 13 de Julho de 2024 às 17:13
Fonte: noticiasdatv.uol.com.br