Nos comentários nas redes sociais do Mirassol já virou comum os pedidos para o clube rescindir o contrato com Yuri Lima, desde que o jogador foi acusado de trair a cantora Iza, que está grávida de seis meses.

O clube faz questão de frisar que não um assunto de cunho particular que vai determinar a permanência ou não de um jogador no clube.

“O clube não intervém nem intermedia quaisquer contatos sobre assuntos particulares de nenhum atleta. Nossas redes sociais são abertas e, na terça-feira, após nossa vitória diante do CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro, tínhamos mais de 193 mil seguidores do Brasil inteiro. O atleta Yuri Lima continua disposição da comissão técnica e participando das atividades no clube”, diz o Mirassol, em nota enviada ao EXTRA. publicidade.

No jogo da última sexta-feira contra a Ponte Preta, o sistema de som do estádio Moisés Lucarelli colocou para tocar a música “Pesadão”, de Iza, quando os atletas do Mirassol já estavam em campo.

Letícia Colin e Michel Melamed terminam casamento, após oito anos: ex-casal ainda trabalha junto Pivô da separação de Iza e Yuri Lima, Kevelin Gomes rebate novos ataques: ‘Só transmito o melhor’ Mirassol rebate pedidos de demissão de Yuri Lima, após jogador ser acusado de trair Iza: ‘Assuntos particulares’ Mãe de Zezé Di Camargo celebra novo neto e estar viva para vê-lo: ‘Benção de Deus’ Apesar da “Indireta” para Yuri Lima, o jogador sequer esteja no estádio.

O volante não foi relacionado pelo Mirassol para a partida, que terminou com a vitória da Ponte Preta por 4 a 2.

Segundo o EXTRA apurou, Yuri recebe mensalmente R$ 30 mil, um valor bem abaixo dos medalhões do time, como o goleiro Vanderlei, por exemplo, que ganha quase o dobro.

Este artigo foi resumido em 27%

Originalmente Publicado: 13 de Julho de 2024 às 15:52

Fonte: extra.globo.com