Em um episódio de reencontro dos participantes, divulgado na quarta-feira pela Netflix, ela revelou que os dois não estavam mais juntos e, sem citar diretamente a acusação, deu a entender que Leandro a forçou a ter relações sexuais não consentidas.
A participante contou que, ao longo da relação, Leandro apresentou problemas de disfunção erétil e que os abusos começaram depois de ela sugerir que ele procurasse ajuda.
“O abuso, o estupro - essa a palavra - começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele”, afirmou.
“Na cabeça dele, se ele conseguisse transar comigo, não teríamos mais problema nenhum. Só que ele esqueceu que precisava me avisar, que precisava ser consentido.”
“Na parte sexual, nunca falei que fui certo, fui errado em tentar resolver um problema no nosso relacionamento. Fui buscar ajuda, só que as coisas não são rápidas. A parte sexual foi um problema nosso, sim. Achei que, se resolvesse isso, o relacionamento ia andar.”
Sem citar de forma direta as acusações feitas pela ex-mulher, ele pediu desculpas: “Nosso relacionamento não deu certo. Te peço desculpa, como já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas um relacionamento feito a dois.”
“Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, disse o casal.
Este artigo foi resumido em 73%
Originalmente Publicado: 14 de Julho de 2024 às 04:00
Fonte: g1.globo.com