Numa nota postada nas redes sociais, ele nega a acusação de Ingrid: “Informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como de notório conhecimento”.

Sem citar de forma direta as acusações feitas pela ex-mulher, ele pediu desculpas: “Nosso relacionamento não deu certo. Te peço desculpa, como já te pedi diversas vezes. Eu entendo o que foi o meu erro, mas um relacionamento feito a dois.”

“Eu, LEANDRO MARÇAL informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio ‘reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio. Declaro mais, que a empresa NETFLIX e ENDEMOL SHINE BRASIL editou o último episódio de”o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a DEFESA que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra.

INGRID SANTA RITA, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa ENDEMOL SHINE BRASIL e NETFLIX, o DECLARANTE ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra.

A participante contou que, ao longo da relação, Leandro apresentou problemas de disfunção erétil e que os abusos começaram depois de ela sugerir que ele procurasse ajuda.

“O abuso, o estupro - essa a palavra - começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele”, afirmou.

“Desde o dia em que recebemos a notícia, conversamos e acolhemos a Ingrid de todas as maneiras que estavam ao nosso alcance”, disse o casal.

Este artigo foi resumido em 73%

Originalmente Publicado: 14 de Julho de 2024 às 18:06

Fonte: g1.globo.com