São servidores que deveriam estar do lado da lei e que estão desvirtuados.
Que já fiquem cientes que vamos achar e punir severamente aquele que deveria estar do nosso lado - afirmou o governador, em entrevista no Centro Integrado de Comando e Controle.
O ministro Fachin falou que está amadurecendo muito para julgar, para que a gente possa botar as regras que têm que ser colocadas e acabar com essa ADPF, que não a ideia do STF, mas que usada politicamente contra nós o tempo inteiro - afirmou Castro.
O governador disse ainda que “o maior problema” do Rio atualmente são as armas, apontadas por ele como responsáveis pelo “nível de sensação de insegurança que temos hoje”.
Infelizmente, o Brasil ainda não tem a postura dura que tem que ter com esses países, inclusive ameaçando romper relações com quem não faça o acompanhamento dessas armas.
Já que eles gostam de criticar, tinha que fazer essa crítica dura a outros países que mandam armas e drogas para cá. Açougue, marmoraria ilegal, aterro irregular e fábrica clandestina de gelo são alvo de Operação Ordo na Zona Oeste do Rio.
Governador afirma que operação Ordo foi vazada e que servidores responsáveis serão punidos: ‘estão desvirtuados’.
Este artigo foi resumido em 56%
Originalmente Publicado: 15 de Julho de 2024 às 18:35
Fonte: extra.globo.com