Uma testemunha contou que viu o momento em que o casal foi cruzar a avenida, e chegou a diminuir a velocidade para que eles atravessassem.
Ela narra que, logo em seguida, ouviu um “Barulho forte” e viu que Kikuta tinha sido atropelado.
Depois que o corpo caiu no chão, eles teriam fugido, conta a testemunha.
Nas redes sociais, há registros da noiva se preparando e até o momento em que eles enchem uma torre de taças de champagne.
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 42ª DP. A perícia foi realizada e agentes fazem diligências para localizar o suspeito.
Na decisão pela prisão temporária, a juíza Flávia Fernandes de Melo afirmou que “há fortes indícios quanto autoria e materialidade do delito”.
Influenciador suspeito de atropelar e matar homem que havia acabado de se casar continua foragido Três vezes vereador do Rio, Sérgio Cabral entrou para a política por incentivo do filho, conta amigo.
:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/U/V/BlW3k0S4W0WwEEZb8X4w/whatsapp-image-2024-07-14-at-23.31.17.jpeg)
Este artigo foi resumido em 66%
Originalmente Publicado: 15 de Julho de 2024 às 04:30
Fonte: extra.globo.com