Kevelin Gomes, de 24 anos, apontada como pivô da separação do casal Iza e Yuri Lima, afirmou que o jogador do Mirassol conversava com outras mulheres do ‘ciclo dela’.

“Não, como eu estava agindo profissionalmente com ele, era uma parte da vida dele que não me interessava naquele momento. Acho que essa consciência deveria ser dele, não minha”, garantiu.

De acordo com ela, mesmo que ela ganhe cerca de R$ 60 mil por mês produzindo conteúdo adulto, Yuri Lima nunca a pagou por nada.

“Me sentia desprezada, [eu pensava] já que ele se expressa dessa maneira, por que ele está com ela, então? Por que ele não veio aqui? Por que não assumimos alguma coisa?“, recordou a jovem.

“Eu sei que ele conversava com outras pessoas, do meu ciclo também. Mas eu não vou expor”, ainda entregou a criadora de conteúdo.

Apesar disso, na visão de Kevelin, não houve traição, já que nenhum contato físico aconteceu entre os dois, durante o relacionamento de Yuri Lima e Iza.

“Não teve nenhum contato físico depois do relacionamento deles, então não acho que seja uma traição. Houve uma falta de respeito, demais, com ela e com a filha dele, mas creio que a traição em si, não comigo, porque não chegamos a nos encontrar”, afirmou ela.

Este artigo foi resumido em 70%

Originalmente Publicado: 15 de Julho de 2024 às 08:29

Fonte: www.itatiaia.com.br