Esta a iniciativa de campanha mais recente para um reposicionamento da imagem de Trump desde as eleições de 2016 e 2020.
Além de cuidados na internet, analistas destacam como Trump foge de “Armadilhas” online e a influência de uma poderosa conselheira da campanha republicana.
Brian Winter, analista político e editor-chefe da Americas Quarterly, avalia que a equipe de Donald Trump tem feito uma campanha mais disciplinada em 2024, na tentativa de evitar “Escorregões” e erros nas redes sociais.
Susie Wiles, líder da campanha de Donald Trump nas eleições americanas de 2024, observa o candidato republicano durante discurso em 15 de janeiro de 2024.
Considerada uma das principais armas contra o candidato democrata Joe Biden nessa corrida eleitoral, Susie Wiles enfrenta a terceira campanha ao lado de Trump - mas a primeira no posto de liderança.
Além de pedir discrição da equipe de campanha de Trump sobre o atentado, o documento assinado pelos líderes republicanos também traz, assim como Biden, a mensagem de união: nossa esperança fervorosa que esse ato horrendo reúna nossa equipe, e de fato a nação, em unidade e devemos renovar nosso compromisso com a segurança e a paz para nosso país”.
Entenda a evolução das estratégias de campanha e de imagem de Donald Trump.
Este artigo foi resumido em 75%
Originalmente Publicado: 16 de Julho de 2024 às 04:00
Fonte: g1.globo.com