Acusado de participar do assassinato de Marielle diz que teve que prestar depoimento na Câmara por “Ter brigado tanto” com os grupos.

O ex-chefe da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro Rivaldo Barbosa de Araújo disse nesta 2ª feira que a milícia um “câncer” no Estado.

“A milícia um câncer, um mal, uma coisa muito horrível, e eu lutei muito contra a milícia. E hoje eu estou aqui em razão disso, de ter brigado tanto quanto essas pessoas. Então, a milícia hoje no Rio de Janeiro um câncer que faz com que muitas pessoas sejam mortas, inclusive a vereadora Marielle e o motorista Anderson”, declarou.

Rivaldo prestou depoimento ao Conselho de Ética da Câmara por videoconferência indicado pela defesa do deputado Chiquinho Brazão.

O congressista, Rivaldo e Domingos Brazão, irmão de Chiquinho e conselheiro do TCE-RJ, foram presos em operação da PF autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes.

Tanto Chiquinho quanto Domingos têm suposta relação com as milícias no Rio.

Jack Rocha deve apresentar o relatório sobre o processo em agosto, na volta do recesso do Congresso, que começa em 18 de julho.

Este artigo foi resumido em 45%

Originalmente Publicado: 15 de Julho de 2024 às 19:17

Fonte: www.poder360.com.br