A Prefeitura do Rio de Janeiro aplicou uma multa de R$2.967 no Flamengo, por impedir a fiscalização no Ninho do Urubu na última quinta-feira.

Consultado, o Flamengo garantiu que não recebeu nenhum tipo de multa, apenas uma notificação.

Na ocasião, uma equipe da secretaria de Vigilância Sanitária esteve no Ninho do Urubu para realizar inspeções, mas não foi autorizada a entrar no CT. Segundo a Prefeitura, o clube alegou que não contava com a presença de um funcionário do setor administrativo para acompanhar a visita.

O Flamengo acredita que a entrada no CT de pessoas que não passaram pelos testes para Covid-19 pode colocar em risco a segurança dos atletas e dos profissionais do clube.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, informou que irá se reunir com os clubes cariocas mais uma vez no domingo.

Crivella indicou que as equipes que conseguirem cumprir uma estratégia rigorosa de retorno, poderiam voltar a treinar a partir do dia 25 de maio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! grátis!

Este artigo foi resumido em 21%

Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2020 às 17:04

Fonte: Esporteinterativo.com.br