Na última quarta-feira, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, voltou a comentar a situação no rival Cruzeiro, que vive um grave crise financeira e nos últimos dias foi comunicado com a perda de seis pontos na Série B por uma dívida não paga na FIFA pelo volante Denílson.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Sérgio Santos Rodrigues cutucou o Atlético-MG e afirmou que não possui rivalidade com o clube alvinegro, em Minas Gerais.

O novo mandatário cruzeirense citou que o Cruzeiro rivaliza com equipes do âmbito nacional que possuem grandes conquistas, como Grêmio e São Paulo.

Na verdade o Atlético-MG não o grande rival do Cruzeiro.

Desta vez, o novo presidente do Cruzeiro rebateu a fala do amigo Sette Câmara, que citou números e disse que prevê a queda no número de torcedores da Raposa, com alguns migrando para o lado alvinegro, dizendo que isso não irá ocorrer e que o clube celeste terá ainda mais torcedores.

O Cruzeiro o maior clube brasileiro do século XX e eu nem consigo enumerar o tanto de adjetivo que teria pra colocar ou paradigma de comparação para que isso seja feito.

Então, tenho certeza que isso foi uma brincadeira do meu xará para a torcida dele e isso jamais vai acontecer, até porque o que está acontecendo com o Cruzeiro momentâneo.

Este artigo foi resumido em 51%

Originalmente Publicado: 22 de Maio de 2020 às 19:37

Fonte: Globo