Ele conduzia a caminhonete que atingiu e matou um casal que trocava o pneu do carro às margens da rodovia ES 060, em Itapemirim.

O homem de 35 anos, que conduzia a caminhonete que atingiu e matou um casal que estava na beira da ES 060 no Sul do Espírito Santo, foi autuado em flagrante por duplo homicídio, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Segundo a Polícia Militar, o casal estava trocando o pneu do carro, um Chevrolet Cruze, no acostamento da rodovia quando outro automóvel, uma Chevrolet S10, em alta velocidade, atingiu o veículo.

Quando a PM chegou ao local do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros estava presente e repassou aos militares que três vítimas do Chevrolet Cruze haviam sido socorridas por ambulâncias e encaminhadas a hospitais da região.

No entanto, foi constatado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e, por isso, ficou internado sob escolta.

De acordo com a Polícia Civil, após ser autuado em flagrante duas vezes por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob a influência de álcool, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e posse de drogas para consumo próprio, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Este artigo foi resumido em 52%

Originalmente Publicado: 7 de Janeiro de 2024 às 14:15

Fonte: www.agazeta.com.br